Awesome Orange Sharp Pointer

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como tirar as músicas, livros e filmes que ficam no seu perfil do Facebook?

Eu também tive a mesma dúvida hoje, pois já tem algum tempo que eu fiz o meu facebook e eu vi que tinham alguns cantores no meu perfil que eu já não gostava mais. Então cliquei em editar perfil, e fui em artes e entretenimento. Mas não adianta, eu tentei arrastar, clicar com o botão direito, mas nada resolveu ou tirou a música de lá. Então eu descobri que o problema está no botão curtir. Tudo que você coloca no perfil, como as músicas e livros, automaticamente serão curtidos por você.


Depois de descobrir o que fazer é bem simples. Basta você ir em editar perfil, depois em artes e entretenimento. Veja o que você quer tirar e copie o nome desta música, livro, ou seja o que for. Escreva o nome em procurar, na parte superior da tela e clique nele quando achar. Desça um pouco a página e olhe do lado esquerdo até achar escrito: curtir (desfazer), como mostra a foto:


Depois de clicar lá, o conteúdo vai sair do seu perfil. Assim você pode fazer com tudo que quiser tirar.

Espero ter ajudado, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário