Awesome Orange Sharp Pointer

terça-feira, 12 de abril de 2011

Editor de Imagens Online

Uma coisa que eu acho que vocês ainda não sabem, é que eu gosto muito de fazer montagens, pois eu acho uma coisa muito interessante, em que nós podemos modificar as fotos como num passe de mágica. Mas o chato mesmo é ter que baixar certos programas de edição de imagens que na maioria das vezes são complicados e díficeis de entender pois são em inglês, e ainda sobrecarregam o computador.
Pensando em uma forma mais fácil de editar rapidamente algumas imagens do dia a dia, eu pesquisei sobre sites que disponibilizam editores online, e eu achei um site muito interessante, que embora seja simples, é muito útil.
O site é esse: Pixlr Editor. Ele é em português e é bastante fácil de entender. Possui comandos na parte de cima como: ajuste, camada, filtros, editar, e também possui vários outros comandos do lado direito e esquerdo.
E o mais legal é que é só clicar e usar, assim você não precisa baixar nenhum tipo de arquivo, já que ele é grátis, online e fácil de usar.

Espero que tenham gostado, até o próximo post ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário